16 de março de 2018

Cinquenta Tons de Liberdade #3

Resultado de imagem para 50 tons de liberdade livroTitulo: Cinquenta Tons de Liberdade #3
Autora: E.L James
Paginas: 544
Editora: Intrínseca


Quando a ingênua Anastásia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade,...


Olá Queridos Leitores!

Depois de muito tempo sem ler a franquia 50 tons de cinza, resolvi ler o ultimo livro que falta da minha lista, então ao ver que ira estreia o ultimo filme, fui em buscar de ler o livro antes de assistir, por tanto confira a resenha.

No ultimo livro vemos que Christian Grey pede em casamento a Anastásia, por tanto eles já estão oficialmente casados e que vão curtir a lua de mel para começa a vida nova de casados. Uma lua de mel dos sonhos, Ana começa a fazer planos de sua nova vida ao lado do homem que tanto ama. A família de Christina ainda passa um tempo sem acreditar em como Ana, em pouco tempo conseguiu mudá-lo fazendo com que aproximasse mas da própria família.

“Os olhos dele se suavizam, adquirindo o matiz do céu em dia de tempestade, e ele me oferece seu sorriso tímido, o meu preferido”

Com uma vida tão perfeita, lua de mel, casamento e tudo mais, mas nem tudo isso são mar de flores. Christian passa a estar bastante preocupado e com medo pelas as ameaças que pairam sobre sua família. Primeiro a sabotagem de seu helicóptero Charlie Tango, o incêndio do seu escritório e agora as ameaças a todos os Grey e Ana. Desses acontecimentos Christian passa a estar mas controlador do que nunca e Ana por sua vez que continua trabalhando, realizar o seu sonho e continuar sua carreira como editora. Eles terão que lidar com essas ameças e Christian aprender a lidar com seus medos obscuro.

“Como vou fazê-lo cavaleiro das luzes e das trevas, sempre tentando me proteger.”

Apesar de Ana saber que seria muito complicado a amar um homem com cinquenta tons, ainda mais eles não tinha a noção das dificuldades que enfrentarias para poder em fim estar juntos. Ana passa a estar mas segura de si mesma e ele acabar por confiar nela lentamente.
Varios outros personagens passa aparece na trama como Kate e Elliot que estão mas apaixonados do que nunca, Mia que faz de tudo para conquistar o coração de Ethan. Já Jose, como sempre continua sozinho e apaixonada por Ana.

 “Mas você é… você. Obsessivo por controle e um gênio extraordinário.”

Toda família corre um grande perigo. Ana precisar estar forte do que nunca e o passado de Christina volta para assombra-lo. Será que eles terão um final feliz?!

“Você tem que me deixar tomar minhas próprias decisões, tomar meus próprios riscos, e errar por conta própria, para que eu possa aprender com meus próprios erros.”

Apesar de passa um bom tempo de ler os livros da serie, ainda continuo suspirando pelo Grey. Ainda não estou totalmente preparada para dizer adeus a eles. O final foi muito esperador e emocionante, gostei muito dessa leitura apesar de que certas ocasião não me agradou muito, porque sempre que havia discussão entre eles sempre acabar em sexo e isso as vezes me deixava muito incomodada porque nem sempre tudo se resolve dessa maneira. Foram muitas cenas bastante excessiva para mim, Ana passa a ser mas madura e bastante respondona e adorei muito por ela aprender a bate de frente com Christian, nunca baixa a cabeça, eu gostei muito dessa nova Ana que nasceu mas também ela ficou bem obcecada por estar sempre na cama com ele. Christian por outro lado me agradou muito com as mudanças, aprender a lidar com as situações ao seu redor mas também quando algo saia do seu controle ficava bastante maluco, ele soube lidar com  as situações. Gostei muito do livro, bastante cenas quentes e para quem gosta de um livro cheio de amor, suspiro e bastante picante, irá amar essa leitura.


2 comentários on "Cinquenta Tons de Liberdade #3"
  1. Oi Lily
    Já li este livro a bastante tempo, mas concordo com o que escreveu, inclusive também classifiquei ele com 3 estrelas. Já li o primeiro livro lançado com a visão do Grey e gostei mais do que os da visão da Ana.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Eu li os dois primeiros mas não quis continuar nem assistir os filmes rsrs

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir